X

Não encontrou o que está procurando?
Utilize o nosso campo de pesquisa abaixo...

X

ASSISTA AULAS GRATUITAS DE MARKETING DIGITAL!

CLIQUE AQUI!
Marketing e Mídias Sociais Logo

Entrevistas

Turbine sua Loja Virtual! Conheça o Marketing de Afiliados para E-Commerce!

Autor

Escrito por Bruno Marinho
agosto 11, 2014

Junte-se a outras 74,587 pessoas.

Receba conteúdos inéditos sobre Marketing e Mídias Sociais!

Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam.

 

 

234

Você sabe Como Funciona o Marketing de Afiliados?

A internet é uma ferramenta em que todos podem desfrutar se seus benefícios, não somente em relação a informações, mas também em se ganhar um bom dinheiro ou de alavancar os seus negócios e para quem não tem uma empresa, uma das melhores alternativas é o uso de marketing de afiliados, que é o tipo de venda que está em pleno crescimento no país, pois traz grandes vantagens tanto para as empresas que recrutam afiliados quanto para quem se torna um afiliado.

Nada melhor do que ter um pouco mais de grana em sua conta bancária e cada vez mais as pessoas estão procurando alternativas para um ganho extra, tanto em trabalhos físicos quanto em trabalhos virtuais, sendo que uma das formas mais procuradas pela internet é o uso de marketing de afiliados.

 

fluxo

 

Pense na possibilidade de se ganhar um pouco mais de dinheiro no conforto de sua casa, usando um computador e com poucos cliques, se pode tornar um afilado de uma loja famosa ou de uma excelente editora de livros ou de qualquer segmento do comércio e depois que se vende os produtos, se ganha uma comissão, que varia de acordo com o tipo de negócio.

Vídeo Relacionado: Bruno Marinho Entrevista Eduardo Ribeiro

 

 

Saiba que este negócio existe e se chama marketing de afiliados, ou seja, muitas empresas estão investindo neste tipo de marketing, que tem um grande retorno, pois quando o afilado faz um bom trabalho de divulgação, as chances de terem boas vendas é muito maior.

Um dos grandes erros é achar que ser um simples afiliado pode fazer a diferença em sua conta bancária, o que não é verdade, ou seja, além de se tornar um afiliado de uma empresa de bom nome no mercado, é de suma importância que se faça um bom trabalho de divulgação e aí sim que as suas vendas começam a aparecer.

Outro fator que deve ser levado em conta é o tipo de marketing que deve ser usado, ou seja, tem ferramentas que são muito eficientes e que custam pouco e um bom exemplo é o Google Adwords, que é uma ferramenta do Google que faz com que o seu anúncio apareça nas buscas, o que é uma excelente vitrine, pois a grande maioria das pessoas fazem buscas de tudo usando o Google.

Outra vantagem de se usar o Google é que é uma ferramenta que faz com que a sua empresa ou produto apareça 24 horas por dia, 7 dias da semana, ou seja, mesmo dormindo, o seu produto pode estar sendo vendido e assim garantir os seus lucros.

E com todas estas vantagens, ser um afiliado é uma boa sugestão para quem deseja usar a internet para ganhar um bom dinheiro e escolher uma boa empresa para se afiliar é o primeiro passo para se usar a internet não somente para a diversão, mas também como uma ferramenta para se fechar bons negócios, portanto procure mais informações.

 

Assista a Palestra Afiliados E-Commerce com Bruno Marinho e Eduardo Ribeiro e Conheça melhor sobre o Mercado de Marketing de Afiliados!

 

 

 

Gostou? Conheça agora o Afiliados E-Commerce e comece agora a ganhar comissões pela internet!

eduardoriveiroafiliado

botao-cta-quero-saber-mais

 

Compartilhe essa postagem!
Tags:
Você também poderá gostar:

Ei, envie o seu comentário para nós ;)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *