Analista de Redes Sociais
Uma das coisas mais importantes para quem tem um negócio é usar todo o tipo de ferramenta de forma correta para conquistar clientes e nos dias atuais não devemos ignorar a presença das redes sociais, mesmo se o negócio for tradicional, como um restaurante ou um hotel, pode ganhar mais clientes usando as redes sociais e usar o facebook como forma de propaganda, além de ser bem barato, é fácil de usar e tem grande alcance de internautas.
Uma das coisas das quais os empresários devem estar atentos é o fato de que as redes sociais são importantes não somente para conquistar novos laços de amizade, mas também é uma ferramenta bem útil para quem deseja conquistar novos clientes.
O Facebook é uma ferramente que for bem usada, pode trazer muitos resultados para os seus negócios, ou seja, não se deve usar o espaço que é usado para compartilhar todo o tipo de post para fazer uma propaganda por exemplo, pois a conta pode ser excluída e para evitar este tipo de problema é que toda empresa deve usar o Facebook Ads.
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O facebook Ads nada mais é do que a propaganda permitida no Facebook, bem parecida com as propagandas que aparecem quando buscamos algo no Google e as grandes vantagens de se usar este tipo de propaganda é que é bem barata e o alcance é muito bom.
Abaixo as instruções de como usar este tipo de ferramenta:
- É de suma importância que se tenha uma conta de Fan page no caso de uma empresa e estar bem familiarizado com esta rede social ajuda e muito na hora de criar uma boa propaganda, pois terá que navegar em algumas página para confeccionar a sua propaganda nesta rede social.
- Clique em anúncios e Páginas.
- Caso não tenha este tipo de página em sua rede social, deve estar atentos a alguns passos a seguir:
- Definir valores, moeda e fuso horário que deve ser postados os seus anúncios e se caso a sua conta for brasileira, moeda e horários que devem ser escolhidos devem ser do exterior e depois de definir estes dados, clique em criar conta.
- Na aba conceber o seu anúncio, deve ser definidos detalhes como escolher o conteúdo de seu anúncio, escolher um logotipo para o seu anúncio, criar um texto que esteja de acordo com o seu tipo de negócio, enfim, definir os detalhes mais importantes de seu anúncio, ou seja, esta é a fase de criação de sua propaganda no Facebook.
- Na aba de definição de público-alvo, podemos definir muitos detalhes, como definir que tipo de público que desejamos alcançar, bem diferente do anúncio que é feito no Google Adwords, sendo que no Facebook Ads, as chances de se alcançar o público alvo é bem maior, pois estamos definindo este tipo de público antes de anunciar e portanto conhecer este dado faz toda a diferença na hora de fazer o seu anúncio.
- Na abade fixação de preços é possível definir detalhes como o preço máximo que se deseja pagar por clique e a forma de pagamento desejada e assim está criado o seu primeiro anúncio no Facebook.
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