E-Books
Conheça melhor sobre o Livro de Mídias Sociais:
O Livro Redes Sociais Corporativas apresenta, de forma didática e abrangente, a história das redes sociais no contexto do marketing digital, comportamento do consumidor e comunicação entre empresa e cliente no ambiente on-line. Mais do que somente mais um Livro sobre redes sociais, a obra Redes Sociais Corporativas é um completo estudo sobre uma das mais importantes e poderosas ferramentas de comunicação on-line, abordando principalmente o cenário empresarial e o relacionamento com clientes no cenário sociabilizado.
Quem deve ler o Livro?
O Livro é indicado a empresários, profissionais ou estudantes que desejem obter conhecimentos aprofundados sobre a utilização das redes sociais em ambiente corporativo, desfrutando de conteúdos abrangentes que abordam desde o surgimento da sociabilidade on-line até a sua utilização direcionada à obtenção de resultados satisfatórios para qualquer tipo de negócio no cenário virtual.
Qual é o conteúdo do Livro?
As temáticas trabalhadas no Livro abordam os seguintes capítulos:
- As temáticas trabalhadas no Livro abordam os seguintes capítulos:
- Introdução sobre Redes Sociais;
- Redes Sociais e Marketing Digital;
- Comportamento do Consumidor em Mídias Sociais;
- Principais Redes Sociais, suas características e funcionalidades;
- Planejamento Comunicacional em Redes Sociais (Campanhas);
- Criação, Desenvolvimento e Gerenciamento de Conteúdo em Redes Sociais;
- Planejamento e Integração com o Público-Alvo nas Redes Sociais;
- Gestão de Crises Virtuais em Redes Sociais;
- Redes Sociais versus Vida Off-Line;
- Métricas e Resultados.
Faça o download gratuito clicando aqui