X

Não encontrou o que está procurando?
Utilize o nosso campo de pesquisa abaixo...

X

ASSISTA AULAS GRATUITAS DE MARKETING DIGITAL!

CLIQUE AQUI!
Marketing e Mídias Sociais Logo

Carreira Profissional

Conheça 5 livros de Marketing Digital Importantes para a sua Carreira!

Autor

Escrito por Bruno Marinho
janeiro 20, 2015

Junte-se a outras 74,587 pessoas.

Receba conteúdos inéditos sobre Marketing e Mídias Sociais!

Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam.

Muitas pessoas podem acabar por ingressar no mercado de marketing, no entanto, é possível que muitos acabem por não se atualizar, fazendo com que desta forma possam não compreender o porque não conseguem evoluir no mercado de trabalho. No entanto, muitas vezes não é necessário que se pague de fato um curso, ou até mesmo que se dedique de fato muito tempo, no entanto, é possível verificar que muitas vezes, uma leitura de um bom autor da área, acaba por valer muitas vezes mais do que a experiência concreta. Sendo assim, iremos falar agora mesmo um pouco sobre os 5 livros, que você, profissional de marketing, precisa ler para evoluir na sua carreira.

 

Conheça 5 livros de Marketing Digital

 

9788576050018

 

1 – administração do marketing, este que acaba por ser um livro de Philip Kotler, e Kevis Keller, acaba por ser reconhecida como a bíblica do marketing, onde você acaba por ter a possibilidade de entender um pouco sobre as estratégias, o porque elas são adotadas, assim como também como analisar a importância delas para as empresas. Assim como analisar caso a caso, e não usar o marketing como uma ciência exata. Ou seja, nem sempre o que funciona para uma empresa de cachorro quente, funciona para uma empresa que vende sapatos, afinal, são segmentos bastante diferenciados.

 

Google Marketing, este que é de Conrado Adolpho Vaz

2 – Google Marketing, este que é de Conrado Adolpho Vaz, ele que é considerado como um excelente profissional em especial da área de marketing digital, acaba por explicar sobre a sua importância, sobre as suas formas de atuação, ferramentas, entre tantas outras informações que são importantes para quem se inicia nesta área, ou que deseja implementá-la em uma empresa, por exemplo.

 

Kotler, Marketing para o século XXI

3 – novamente de Kotler, Marketing para o século XXI sendo que este acaba por citar sobre o uso de estratégias para criar, para obter resultados, assim como também para que o profissional consiga de fato dominar a área de marketing, e consequentemente, o mercado em sua área de segmentação.

 

9789726185314

4 – marketing digital na versão 2.0, Filipe Carrera, sendo que este livro acaba por ter como objetivo obter a atenção dos profissionais com relação ao que não se deve de forma alguma ignorar no mercado de marketing, o que deve realmente ser realizado, os pequenos sinais de que a sua estratégia poderá não funcionar, entre outras informações que acabam por ser consideradas como de extrema importância para o seu bom relacionamento com a área de marketing, e claro, com a sua carreira profissional.

 

princípios de marketing”, Charles W. Lamb jr. Joseph F. Hair Jr. E Carl Mcdaniel.

5 – e para quem estaria em uma fase que seria considerada como inicial do marketing, podemos citar o “princípios de marketing”, Charles W. Lamb jr. Joseph F. Hair Jr. E Carl Mcdaniel. Sendo que este acaba por ter como objetivo citar os princípios de marketing, questões relacionadas a estratégias, enfim, algo que poderia ser considerado como básico para muitos, mas que em diversos casos é necessário ser revisto para que você possa criar uma estratégia que seja segura e ao mesmo tempo que possa lhe oferecer resultados.

Compartilhe essa postagem!
Tags:
Você também poderá gostar:

Ei, envie o seu comentário para nós ;)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *