Como Criar uma Fan Page no Facebook

maio 31, 2014

O que é uma Fan Page ?

O objetivo de estar em contato com os amigos e passar diversos tipos de posts, como notícias, informações e até piadas, mas quem tem uma empresa não deseja criara uma página com esta finalidade, portanto o empresário deve saber como criar uma Fan Page de sucesso

Você pode criar Páginas Gratuitas para Divulgar o seu Negócio no Facebook e aumentar os seus resultados! https://www.facebook.com/pages/create

Não basta ter uma conta no Facebook, é de suma importância que uma empresa tenham uma conta bem trabalhada, com o objetivo de angariar fãs para a sua marca, pois a concorrência está cada vez maior no mercado e quanto mais ferramentas as empresas usarem para conquistarem clientes, ou melhor, fãs, melhor.

É muito importante realizar a escolha correta da categoria da sua Fan Page para que você usufruir ao máximo de todos os recursos oferecidos e também para que sua audiência encontre sua página de maneira fácil e correta.

Um dos motivos para se usar o Facebook é o fato de que cada vez mais pessoas estão abrindo alguma conta e que estão se conectando com os amigos de forma virtual, ou seja, aquela conversa de fim de tarde na porta de vizinho está se tornando cada vez mais raro e apesar de o contato humano ser menor, com as redes sociais, é possível conhecer mais pessoas.

Conheça a Matemática de Publicação e Alcance do Facebook para Planejar a sua Fan Page e aumentar seus resultados dentro da plataforma!

Para criar uma Fan Page, basta seguir os seguintes passos:

E com todos estes passos a sua página de sua empresa estará criada e assim poderá começar a angariar fãs para a sua marca, mas que a eficiência de sua empresa não se torne somente uma propaganda de Facebook, mas que a empresa cresça a cada dia com a eficiência de seus produtos e de sua prestação de serviço.