Como conseguir Curtidas no Facebook – Testado e Aprovado – 2014

setembro 7, 2014

Obtenha mais Curtidas apenas sendo você! Não seja uma outra pessoa no Facebook ou em qualquer outra rede social. O Objetivo é você compartilhar o seu melhor! Seja suas ideias, dicas, fotos, amizades ou simplesmente seus sentimentos!

Todo mundo quer Aprender Como conseguir Curtidas no Facebook

Claro que quando se publica algo nas redes sociais, como por exemplo o facebook, é comum que as pessoas tenham interesse em obter curtidas, algo que nem sempre acontece, afinal, muitas vezes o que você publicou poderá não ser do agrado de algumas pessoas que você tem como seguidores ou até mesmo como contato, fazendo com que desta forma seja necessário que você acabe por utilizar alguns artifícios, sendo assim, iremos ensinar agora mesmo como você poderá fazer para obter mais curtidas em todas as suas publicações.

Como conseguir Curtidas no Facebook

Antes de mais nada é necessário que se entenda “Como conseguir Curtidas no Facebook” que tudo acaba por ser diferenciado, ou seja, de publicações comerciais, em páginas que sejam fanpages, ou então as comerciais, assim como também há diferença para as publicações pessoais.

Na última questão, ou seja, as publicações que são pessoais, podemos verificar para quem deseja obter mais curtidas no que publica em seu perfil pessoal, não há muito segredo, sendo que acaba por ser necessário que você publique sempre conteúdo que seja considerado como relevante, assim como também que o faça com uma determinada frequência. Você poderá escolher entre conteúdos engraçados, políticos, ou até mesmo pessoais como por exemplo fotos suas fazendo algumas coisas, entre tantas outras.

Seja Criativo , inovador e chame atenção das pessoas para curtir suas fotos!

Outra dica, acaba por ser com relação ao fato de que não tente publicar diversas vezes no dia, a questão de quanto mais é melhor não se aplica a isto, sendo que acaba por ser considerado como ideal de 1 a 2 publicações. Assim como também acaba por ser adequado que você acabe por optar sempre por fotos assim como também vídeos que sejam de curta duração, para que assim as pessoas não acabem por depender de muito tempo para poder assistí-los.

Marcar seus amigos também poderá garantir que você tenha uma grande quantidade de curtidas nas suas publicações, assim como também é importante não exagerar, afinal, as pessoas nem sempre podem gostar do que você irá publicar.

Você  não precisa apelar para obter curtidas em sua foto!

Você não precisa apelar para obter curtidas em sua foto!

E para finalizar, não podemos nos esquecer de que ser breve, assim como também interagir com os seus contatos poderá ser fundamental, ou seja faça perguntas, se concordam, se não concordam, o que acharam do que você publicou, e outra questão é também curtir o que as outras pessoas publicaram, para que assim você fique visivel sem ser cansativo.

Já com relação as empresas, acaba por ser interessante sempre convidar os seus amigos e conhecidos para curtir, e não é vergonha fazer isto, assim como também é importante tomar cuidado com as publicações, cuide sempre para que sejam de conteúdo, assim como também para que sejam relevantes para os seus leitores, ao ponto inclusive de compartilharem.

Oferecer vantagem pelos likes também poderá ser adequado, como por exemplo entrega gratuita, descontos, ou ofertas que seriam determinadas como exclusivas para quem curtiu a sua publicação e claro, você também poderá utilizar o recurso de “promover a página” que o próprio Facebook te oferece, porém, é muito importante interagir sempre com os seus contatos, perguntando e também respondendo.

Gostou das Dicas?
Então deixe o seu comentário!