X

Não encontrou o que está procurando?
Utilize o nosso campo de pesquisa abaixo...

X

ASSISTA AULAS GRATUITAS DE MARKETING DIGITAL!

CLIQUE AQUI!
Marketing e Mídias Sociais Logo

Redes Sociais

A Influência das Mídias Sociais

Autor

Escrito por Bruno Marinho
maio 28, 2012

Junte-se a outras 74,587 pessoas.

Receba conteúdos inéditos sobre Marketing e Mídias Sociais!

Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam.

Um estudo encomendado pelo MercadoLivre, realizado em abril e maio de 2011, analisou a maneira como Redes Sociais podem influenciar a decisão de compra de produtos ou serviços. Na pesquisa, foram entrevistados: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru. O interessante é que 58,9% dos entrevistados buscam informações sobre produtos e serviços em mídias como Facebook, Orkut, Twitter antes de efetuar a compra.

Confira o Infográfico da Influência das Mídias Sociais:

INFO_decisao-de-compra

Compartilhe essa postagem!
Tags:
Você também poderá gostar:

Ei, envie o seu comentário para nós ;)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *