
A Empresa Ponto Frio é umas das referencias nacionais na utilização do Twitter como atendimento e prospecção de clientes.
Já se foi o tempo em que as empresas só usavam o telefone como forma de atendimento ao consumidor, ou seja, as redes sociais são uma excelente ferramenta de interação entre as empresas e o consumidor, ou seja, muitas das vezes, a resposta pode ser mais eficaz e rápida do que cm o tradicional telefone, que muitas das vezes pode tomar um bom tempo do consumidor e tempo para uma empresa representa dinheiro e com as redes sociais, este tempo pode ser bem aproveitado, tanto para aumentar os lucros quanto para atender os anseios dos clientes.
Um dos erros que jamais deve ser cometido por quem está no mundo dos negócios é pensar somente na conquista de um cliente e não cuidar do mesmo quando se tem uma dúvida ou reclamação, ou seja, é neste momento um tanto delicado que uma empresa pode ganhar ou perder de vez o cliente, que muitas das vezes foi conquistado com muito trabalho e uma das formas mais fáceis de se perder um cliente é com um péssimo atendimento, que pode acontecer em uma demora no telefone ou na falta de resposta sobre alguma dúvida e reclamação.
Confira o Infográfico “Como Utilizar o Twitter de Maneira Estratégica”
As redes sociais podem ser uma excelente ferramenta para fazer com que os clientes tenham os seus anseios respondidos e forma eficaz e bem mais rápida do que o antigo e ultrapassado call center e o Twitter, por tem uma plataforma simples de trabalho, pode acelerar e muitos o tempo de resposta de uma empresa para o cliente e abaixo estarão algumas dicas de como melhorar o atendimento de uma empresa usando o Twitter:
5 Dicas Exclusivas para Gerar Resultados no Twitter
- O Twitter pode ser uma excelente ferramenta para mensurar a qualidade do atendimento de seus clientes, ou seja, fazer uma rápida pesquisa de satisfação vai dar uma idéia de como está a imagem da empresa com os clientes, que são o grande objetivo de todo tipo de empresa.
- Procure usar o máximo de informações possível, ou seja, muita coisa que antes era resolvido por e-mail ou telefone pode ser resolvido pelo Twitter de forma bem mais eficaz e rápida, portanto prepare profissionais para trabalhar com esta poderosa ferramenta.
- Uma das grandes vantagens do Twitter é que é uma ferramenta bem rápida e que pode atender muito mais rapidamente os clientes em seus anseios, portanto aproveite esta velocidade e procure fazer um bom trabalho,respondendo de forma eficaz e rápido os seus clientes, pois em um mundo onde a interatividade está em alta, o Twitter se tornou uma ferramenta muito comum entre as pessoas.
- Caso esteja com demora para responder o cliente, procure dar um posicionamento para o cliente e se desculpe pela demora, se esforçando sempre para dar uma boa resposta para o problema do cliente, pois o mesmo usa o Twitter devido a sua rapidez.
- Tenha um atendimento diferenciados para cada cliente, ou seja, não atenda por atender, ou seja, cada pessoa tem um tipo de problema e que deve ser atendido com toda a atenção que merece.
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