Marketing de Conteúdo
Não é segredo para ninguém que possuir um negócio na internet é um dos meios mais fáceis de se lucrar atualmente. Qualquer produto, serviço ou marca pode ser muito bem sucedido desde que possua a divulgação necessária para isso.
Estar preparado com uma equipe especializada neste ramo pode também ser de grande ajuda para o seu negócio na internet.Esta e outras dicas estarão disponíveis através deste artigo.
Confira abaixo 10 dicas para humanizar marcas, produtos e serviços nas mídias sociais.
5 primeiras dicas

A Empresa Bob Software Utiliza série de Estratégias para Humanizar a sua marca e se relacionar com seu público alvo.
O primeiro passo é criar uma página que fale sobre o seu negócio, de modo aberto, específico e atrativo. Se ela parecer ampla demais, fria ou mesmo sem uma identidade virtual, será descartada com mais facilidade pelo cliente.
O segundo passo é evitar quaisquer demoras durante o negócio. Você deve ser direto e explicar ao cliente exatamente como o negócio funciona, sem jargões ou propagandas enganosas.

Crie um Conteúdo para gerar relacionamento com a sua audiência e incentivar compartilhamentos! Temas como Amizade, Saúde, Vida, Profissão são Excelentes “gatilhos” para se trabalhar com sua audiência.
O terceiro passo é utilizar de um texto atrativo ao público, utilizando do humor e associando informações ao cotidiano da pessoa, para que ela se identifique com a marca.
O quarto passo é publicar fotos, além dos produtos, a equipe em andamento, fazendo o trabalho que demonstra oferecer. E por fim, o quinto passo é deixar a vista quem é o gerente e permitir o contato do cliente com ele.
5 dicas finais para o seu negócio ser bem sucedido

Seja Rápido ao responder dúvidas de sua audiência e nunca se esqueça de transmitir ao máxico ética e transparência.
O sexto passo é deixar sempre à vista as atualizações de seus negócios, para informar ao público que sempre há alguém atento e pronto para ajuda-lo.
No sétimo passo é importante manter contato com os clientes e mesmo aqueles que são seus seguidores, que comentam seus produtos e etc, para deixa-los mais próximos de seu negócio.

Redes Sociais são feitas de pessoas e por isso você precisa se dedicar ao máximo a sua audiência . Conversões nas Redes Sociais são feitas de Relacionamentos e Respostas Diretas!
No oitavo passo é incentivar seus trabalhadores a interagir mais com os clientes, já o nono, é admitir os erros cometidos tanto pela empresa quanto por um funcionário. E por último, a décima dica é estar também por dentro da vida do cliente através das redes sociais, comentando suas fotos e de algum modo, agradando-o através de suas postagens.