Mobile Marketing Bruno Marinho

O que é o WhatsApp e como Empresas Podem Utiliza-lo

O que é o WhatsApp e como Empresas Podem Utiliza-lo
WhatsApp alcança marca de 600 milhões de usuários. Enquanto Rival Viber possui 400 milhões de usuários ativos.

WhatsApp alcança marca de 600 milhões de usuários. Enquanto Rival Viber possui 400 milhões de usuários ativos.

Hoje em dia é cada vez maior o uso de tecnologia do trabalho em muitas empresas e o uso das redes sociais está cada vez mais comum, tanto que muitas empresas que antes torciam o nariz para este tipo de uso, agora até incentivam o uso para que se fechem até negócios, mas para isso é de suma importância que se use de forma correta e uma das mais comuns é o WhatsApp.

 

No WhatsApp você pode enviar mensagens facilmente para contatos que tenham instalados! Aumente a sua comunicação e instale agora o WhatsApp em seu Tablet ou Smartphone

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Atualmente é cada vez mais difícil descobrir uma pessoa que não tenha pelo meno navegado em alguma rede social, tanto que até as empresas, que antes achavam que esta ferramenta só atrapalhava os negócios agora vêem com bons olhos, pois vêem nas rede sociais uma grande oportunidade para se ganhar dinheiro, de publicar os produtos e até para se fechar um negócio, sendo que uma das mas usadas é o WhatsApp e abaixo algumas considerações sobre o uso desta rede social,que a cada dia cresce muito:

 

 

  • Esta pode ser uma excelente ferramenta para ter comunicação mais veloz com os funcionários, sendo que tem o grande diferencial de ser gratuito, o que o torna uma vantagem em relação ao uso do celular e do telefone convencional, sendo que pode ser usado para muitas coisas, como marcar um compromisso, resolver um problema em que não haja a necessidade ou tempo para se encontrarem, dar um recado de emergência, enfim, é uma ferramenta bastante útil para  bom funcionamento da empresa, mas procure evitar constrangimento e fofocas.

 

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  • Criar grupos no WhatsApp faz com que se possa trabalhar em cada grupo de forma bem diferente, ou seja, tem gente que gosta de novidades, outros de dicas e ainda te gente que gosta de descontos e promoções, ou seja, quando se trabalha com o interesse de cada grupo, as chance de sucesso nos negócios pode ser bem maior.

 

No WhatsApp você poderá enviar mensagens gratuitamente e aumentar o seu relacionamento com seus contatos! Aproveite para criar uma lista de interessados em seu negócio!

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  • O WhatsApp é uma ferramenta que pode aproximar as pessoas das empresas, ou seja, o processo de venda é muito mais do que uma compra e uma venda, ou seja, é o momento em que se pode criar um vinculo, ou seja, é possível tirar as dúvidas, negociar um desconto com o atendente e no caso de uma compra virtual, é possível acompanhar o passo-a-passo da encomenda e depois o comprador pode ter um feedback, ou seja, ter um contato com a empresa depois que o produto chegou, para ter o nível de satisfação do cliente com o produto e a empresa.

 

Assista a Vídeo Palestra: “WhatsApp Marketing – Aprenda a Gerar Negócios Utilizando o WhatsApp”

 

 

Apesar de o WhatsApp ser uma ferramenta bem simples, é com ela que se pode fazer negociações fantásticas e diminuir as distâncias entre os clientes e as empresas ou entre os subordinados e seus patrões, pois muito mais do que um excelente plano de ação, é de suma importância que se tenha uma boa comunicação entre todos, para que se possa atingir os objetivos, pois quando uma mensagem chega de forma eficaz, tudo é feito de forma correta e sem grandes problemas.

 

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Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

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