E-Books Mídias Sociais Corporativas Bruno Marinho

Livro Gratuito sobre Mídias Sociais

Livro Gratuito sobre Mídias Sociais

Conheça melhor sobre o Livro de Mídias Sociais:

O Livro Redes Sociais Corporativas apresenta, de forma didática e abrangente, a história das redes sociais no contexto do marketing digital, comportamento do consumidor e comunicação entre empresa e cliente no ambiente on-line. Mais do que somente mais um Livro sobre redes sociais, a obra Redes Sociais Corporativas é um completo estudo sobre uma das mais importantes e poderosas ferramentas de comunicação on-line, abordando principalmente o cenário empresarial e o relacionamento com clientes no cenário sociabilizado.

 

Quem deve ler o Livro?

O Livro é indicado a empresários, profissionais ou estudantes que desejem obter conhecimentos aprofundados sobre a utilização das redes sociais em ambiente corporativo, desfrutando de conteúdos abrangentes que abordam desde o surgimento da sociabilidade on-line até a sua utilização direcionada à obtenção de resultados satisfatórios para qualquer tipo de negócio no cenário virtual.

 

Qual é o conteúdo do Livro?

As temáticas trabalhadas no Livro abordam os seguintes capítulos:

  • As temáticas trabalhadas no Livro abordam os seguintes capítulos:
  • Introdução sobre Redes Sociais;
  • Redes Sociais e Marketing Digital;
  • Comportamento do Consumidor em Mídias  Sociais;
  • Principais Redes Sociais, suas características e funcionalidades;
  • Planejamento Comunicacional em Redes Sociais (Campanhas);
  • Criação, Desenvolvimento e Gerenciamento de Conteúdo em Redes Sociais;
  • Planejamento e Integração com o Público-Alvo nas Redes Sociais;
  • Gestão de Crises Virtuais em Redes Sociais;
  • Redes Sociais versus Vida Off-Line;
  • Métricas e Resultados.

Faça o download gratuito clicando aqui 

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing Digital e Mídias Sociais? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.