Dica de Livros Bruno Marinho

Conheça 30 Indicações de Livros de Mídias Sociais para Empresas

Conheça 30 Indicações de Livros de Mídias Sociais para Empresas

Com o advento da internet, o mundo virtual se tornou uma ótima oportunidade de fazer novos negócios e expandir os que já existem fora do meio eletrônico. Hoje vamos te dar dicas de 30 livros sobre Mídias Sociais, que farão seu negócio dar muito lucro.

 

TOP 5 Livros sobre Mídias Sociais:

retorno-sobre-o-investimento-em-midias-sociais-girado-pq

DICA 1 # Retorno sobre o Investimento em Mídias Sociais, Este é um livro escrito pelos autores, Jerry Dimos, Steven W. Groves & Guy R. Powell.

o-poder-das-redes-sociais-tara-hunt-8573127090_300x300-PU6eb457c5_1
DICA 2# O Poder das Redes Sociais, Este é um livro escrito pela autora, Tara Hunt.

 

1177936-250x250

 

DICA 3 # Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos, Este é um livro escrito pela autora, Susan Gunelius.

 

Capa_face

DICA 4 # Estratégia em Mídias Sociais, Este é um livro escrito pelo autor, Fábio Cipriani.

os-8-ps-do-marketing-digital-o-seu-guia-estrategico-de-marketing-digital-conrado-adolpho-vaz-8575222759_300x300-PU6eb78a63_1

DICA 5 #  Os 8 Ps do Marketing Digital, Este é um livro escrito pelo autor, Conrado Adolpho.

 

Estes são os livros sobre Mídias Sociais mais conhecidos. Mas temos outros títulos, que também valem a pena serem lidos, como:

 

DICA 6 #  Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO, Este é um livro escrito pelos autores, Diego Monteiro e Ricardo Azarite.

DICA 7 #  Socialnomics, Este é um livro escrito pelo autor, Erik Qualman.

DICA 8 # ABC das Mídias Sociais, Este é um livro escrito pelo autor, Chris Brogan.

DICA 9 # Relações Publicas, Mercado e Redes Sociais, Este é um livro escrito por Rafael Vergili

DICA 10# Blog Corporativo, Este é um livro escrito por Fábio Cipriani

DICA 11# O Estrategista em Mídias Sociais, Este é um livro escrito por Chistopher Barger

DICA 12# 30 Dias para Arrasar Nas Mídias Sociais, Este é um livro escrito por Gail Z. Martin

DICA 13# O Mba Das Mídias Sociais, Este é um livro escrito por Christer Holloman

DICA14# Mídias Sociais na Organização:Como Liderar Implementando Mídias Sociais e Maximizar os Valores de Seus Clientes e Funcionários, Este é um livro escrito por Anthony J.Bradley

DICA 15# Mídias Sociais para Pequenas e Médias Empresas: Primeiros Passos, Este é um livro escrito por Edson Melo de Souza e Silvia Giurlani

DICA 16# A Revolução das Mídias Sociais: Estratégias de Marketing Digital Para Você e Sua Empresa Terem Sucesso nas Mídias Sociais, Este é um livro escrito por André Telles

DICA 17# Marketing Operacional, Este é um livro escrito por Alexandre Franco Caetano, Cesar Henrique Fischer, Osvaldo de Salles Guerra Cervi e Silvio Luiz Tadeu Bertoncello

DICA 18# Estrutura e Comportamento Organizacional, de Robert Fritz

DICA 19# Marketing Para Cosméticos, Este é um livro escrito por Mencía de Garcillán

DICA 20# Marketing Social, Este é um livro escrito por Luiz Cláudio Zenone

DICA 21# Marketing 3.0- As Forças Que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano, Este é um livro escrito por Philip Kotler

DICA 22# Marketing de A a Z – 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber, Este é um livro escrito por Philip Kotler

DICA 23# Marketing de Incentivo- uma Visão Legal, Este é um livro escrito por Wagner Balera

DICA 24# Marketing e Diversidade Multicultural, Este é um livro escrito por C. P. Rao

DICA 25# Marketing do Entretenimento, Este é um livro escrito por Marcos Cobra

DICA 26# Marketing Cultural- das Práticas à Teoria, Este é um livro escrito por Manoel Marcondes Machado Neto

DICA 27# Marketing de Mídia Social- Uma Hora por Dia, Este é um livro escrito por Dave Evans

DICA 28# Comunicação em Marketing, Este é um livro escrito por J. B. Pinho

DICA 29# Marketing de Relacionamento-Tecnologia, Processos e Pessoas, Este é um livro escrito por Luiz Cláudio Zenone

DICA 30# Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM- o Que e Como Todas as Empresas Brasileiras Devem Fazer Para Conquistar, Reter e Encantar Seus Clientes.Este é um livro escrito por Roberto Madruga.

 

Gostou das dicas de Livros? Então deixe seu comentário abaixo!

Bibliografias de qualidade não faltam, resta agora que você leia e coloque todo este conhecimento em prática!
Um Grande Abraço,
Bruno Marinho

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing Digital e Mídias Sociais? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!