Twitter Bruno Marinho

Como seguir uma pessoa no twitter? Aprenda Passo a Passo!

Como seguir uma pessoa no twitter? Aprenda Passo a Passo!
Você sabe quem segue seu Perfil no Twitter?

Você sabe quem segue seu Perfil no Twitter?

Nos dias de hoje, podemos verificar que há uma grande quantidade de pessoas que tem perfil no twitter, e claro, muitos acabam por ter interesse em seguir e também em ser seguido, no entanto, nem sempre é possível seguir uma pessoa, pois estas acabam por de certa forma restringir o acesso em sua página, fazendo com que assim você tenha a possibilidade apenas de acessar informações que sejam consideradas como básicas, ou seja, não poderá verificar todas as suas publicações.

seguidoresnotwitter

Desta forma, podemos notar que muitas pessoas acabam por realizar a solicitação de autorização, fazendo com que desta forma, a partir do momento em que alguém tenha interesse em seguir, seja necessário solicitar autorização, e apenas no caso de esta autorizar, é que você poderá ter acesso as suas principais informações. Sendo assim, vamos entender agora um pouco sobre como funciona este sistema, e se você tem interesse, como ele deve ser feito para funcionar.

Como faço pra seguir uma pessoa no Twitter?

O que acontece, é que todas as pessoas que apresentarem interesse em te seguir no Twitter, deverão lhe solicitar autorização, assim como funciona no facebook, por exemplo, no entanto, o que acontece, é que muitos podem acabar por não saber como utilizar esta opção, no entanto é mais fácil e mais rápido do que se imagina, assim você terá um controle bastante restrito de quem acessa ou não a sua página.

Antes de mais nada, isto poderá ser feito a partir do momento em que você esta realizando o seu cadastro, ou seja, em que você esta criando o seu perfil no twitter, sendo que ele deverá lhe oferecer opções de segurança, assim como também você poderá verificá-las na área de configurações, ou seja, você deverá clicar em “sempre solicitar autorização”, fazendo com que assim esta função acabe por se tornar ativa no seu perfil.

Clique no Botão "seguir" para começar a receber as atualizações deste usuário em seu perfil.

Clique no Botão “seguir” para começar a receber as atualizações deste usuário em seu perfil.

No entanto, se você já fez o seu cadastro, e não possui esta função, não se preocupe, pois você poderá ir também na área de configurações, e então verificar as suas opções de segurança, onde deverá realizar o mesmo procedimento que foi citado anteriormente.

Muitas pessoas podem acabar por não entender muito bem sobre a importância desta função, sendo que na realidade, podemos verificar que é bastante utilizada por pessoas que utilizam a rede apenas entre amigos e familiares, que acabam por ter um determinado receio de quem terá acesso as suas informações, assim como também para que assim possam acabar por se sentir mais seguros, fazendo com que acabem por ter um controle total de quem irá ou não te seguir.

feednotwitter

E claro que não podemos nos esquecer de que esta também poderá ser uma estratégia, afinal, a partir do momento em que você verificar que alguém te seguiu, você poderá seguí-la de volta, fazendo com que desta forma, vocÊ consiga até mesmo aumentar a quantidade de pessoas que terá em seu perfil, ou seja, quantas noticias, ou até mesmo o tipo destas que você irá ter no seu feed do twitter.

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing Digital e Mídias Sociais? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.