Aplicativos Mobile Instagram Bruno Marinho

Como descobrir quem parou de me seguir no Instagram

Como descobrir quem parou de me seguir no Instagram

Porque você quer descobrir quem parou de seguir  seu perfil no Instagram?

 

Algumas vezes acabamos por publicar fotos, ou até mesmo algum tipo de comentário nas redes sociais, que podem acabar por não agradar a todos, fazendo com que desta forma, muitos possam acabar por não ter mais interesse em te seguir, sendo assim vejamos agora mesmo como você, que utiliza com frequência o instagram, deverá fazer para descobrir quem deixou de te seguir nesta rede.

 

Como descobrir quem parou de me seguir no Instagram

O que acontece pode ser considerado como bastante simples “Como descobrir quem parou de me seguir no Instagram” , sendo que acaba por ser bastante comum que algumas pessoas acabem por utilizar o que seria considerado como o metodo mais complicado para descobrir isto, ou seja, acabam por verificar toda a sua lista de contatos, um a um, para que assim consigam identificar quais são aqueles que deixaram de te seguir, no entanto o fato que dependendo da sua quantidade de seguidores, isto poderá demorar bastante, assim como também poderá não ser muito agradável, afinal, há um metodo que pode ser considerado como muito mais simples, assim como também muito mais rápido. Então vejamos.

O que acontece é que há um aplicativo que pode ser baixado no seu computador, que acaba por fazer todo este trabalho para você, seu nome é Instafollow, ou seja, seguidores do insta, sendo que ele acaba por identificar quem são os seus seguidores, quem não tem interesse em receber as suas atualizações, e também quem você segue, mas que não te segue de volta, ou seja, acaba por disponibilizar todas as informações com relação aos seguidores.

Como usar o aplicativo e descobrir quem parou de seguir você no Instagram

 

Use o aplicativo InstaFollow para que você possa vigiar a sua conta do Instagram e obter informações. É rápido, preciso e extremamente intuitivo. Recursos grátis: - Detecta e vê quem está seguindo ou deixou de seguir você - Exibe os não seguidores, amigos em comum e fãs - Seguir/deixar de seguir usuários - Ver perfis de usuários - Suporta contas de até 10.000 usuários

Use o aplicativo InstaFollow para que você possa vigiar a sua conta do Instagram e obter informações. É rápido, preciso e extremamente intuitivo.
Recursos grátis:
– Detecta e vê quem está seguindo ou deixou de seguir você
– Exibe os não seguidores, amigos em comum e fãs
– Seguir/deixar de seguir usuários
– Ver perfis de usuários
– Suporta contas de até 10.000 usuários

Para que você possa utilizar o instafollow( aplicativo de Como descobrir quem parou de me seguir no Instagram) é bastante simples, sendo que bastará que você faça o download do aplicativo, e então, será solicitado um login e senha, sendo que estas informações serão as mesmas que você utiliza no seu instagram, e então, aparecerá a sua página inicial, esta que deverá conter as informações: New followers – novos seguidores, have unfollowed you – deixou de te seguir, are not following you back – não esta te seguindo de volta, you are not following back – você não esta seguindo de volta e ao lado destas opções deverá haver a quantidade de pessoas, e ao clicar nestas, você irá ver o nome de cada pessoa, sendo que vocÊ poderá ignorar e limpar, assim como também poderá seguir a pessoa ou até mesmo no caso de se tratar de alguém conhecido, poderá contestar o que teria feito com que esta pessoa parasse de te seguir.

Vale lembrar que o aplicativo mostra informações básicas também como por exemplo quantas pessoas estão te seguindo e quantas pessoas que você esta seguindo, ou seja, informações que provavelmente você já teria notado na sua página inicial do instagram, mas claro, é sempre válido ter conhecido de quem esta te seguindo, ou até mesmo quem deixou de fazer isto, pois muitas vezes pode até ser mais interessante que tenham parado realmente, para que assim você não tenha que se preocupar com a postagem de conteúdo, entre outras coisas que poderiam ser consideradas como comuns.

 

Gostou da dica?
Então deixe o seu comentário abaixo!

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing Digital e Mídias Sociais? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.