Facebook Bruno Marinho

Como Descobrir Quem Bloqueou Você no Facebook

Como Descobrir Quem Bloqueou Você no Facebook
Como Descobrir Quem Bloqueou Você no Facebook?

Como Descobrir Quem Bloqueou Você no Facebook?

Algo que pode ser considerado como bastante comum, é o fato de que há uma determinada quantidade de pessoas que por diversos motivos podem acabar por passar por desentendimentos, assim como também que podem por algum motivo não ter mais interesse em ter contato com outras pessoas. No entanto, muitas vezes acabam por esquecer de avisar a outra parte, e então, de uma hora para a outra podem acabar por não ter mais acesso as suas publicações. Sendo assim, vejamos agora mesmo como você poderá fazer para saber quem bloqueou você no Facebook.

 

Como Saber quem me bloqueou no Facebook?

O que acontece pode ser considerado como bastante simples, sendo que de fato há a forma que seria considerada como manual, ou seja, você poderá verificar através da sua lista de contatos, sendo que dependendo do tipo de bloqueio que foi realizado, é possível que você não a tenha mais em sua lista, assim como também podemos verificar que há uma grande quantidade de pessoas que podem realizar o bloqueio completo, ou apenas do feed de noticias, ou seja, apenas das suas publicações.

 

Clique no Meu Configurações e Na Aba "bloqueio" para gerenciar as pessoas que você deseja bloquear

Clique no Meu Configurações e Na Aba “bloqueio” para gerenciar as pessoas que você deseja bloquear

Assim como também podemos verificar que há uma grande quantidade de pessoas que acabam por utilizar um método que seria considerado como mais rápido, sendo que é possível notar que a partir do momento em que você acessa a página da pessoa que deseja saber se te bloqueou ou não, poderá notar que na opção de “solicitação de amizade” esta poderá estar marcada como “amigos”, ou então como “enviar solicitação”, sendo que se você não foi bloqueado, esta opção deverá estar marcada como “amigos”, já no caso de ter sido bloqueado, é possível que não seja possível apertar este botão.

 

 

Já no caso do bloqueio de feed, ou seja, esta acaba por ser um pouco mais difícil de entender se foi ou não bloqueado, afinal, a pessoa não terá mais acesso as suas publicações, assim como também você acabará por não ter mais acesso ao que esta pessoa publica, ou seja, não haverá a atualização na sua página, porém você poderá analisar o conteúdo que é aberto para o público na sua página.

Insira o Nome Completo da Pessoa que você deseja bloquear no Facebook.

Insira o Nome Completo da Pessoa que você deseja bloquear no Facebook.

Desta forma, você poderá até mesmo conversar, e atualmente, pode acontecer até mesmo o bloqueio do chat, ou seja, na área de conversa, a pessoa deverá sempre aparecer que esta offline para você sendo que isto poderá ser notado a partir do momento em que você nota que a pessoa publicou conteúdo mas não esta online, ou então que você envia mensagem e esta nunca é visualizada.

Porém, acaba por ser bastante interessante verificar também uma página da própria rede social que trata apenas deste assunto, ou seja, você poderá tirar todas as suas dúvidas com relação a quem te bloqueou ou até mesmo outras questões que você não saiba como resolver, sendo que seria a central de ajuda do facebook onde diversas pessoas realizam perguntas, e podem até mesmo responder a sua dúvida, ou seja, você poderá notar que contará com a ajuda de pessoas que tiveram ou tem o mesmo problema que você e que poderão te ajudar a como solucioná-lo.

 

Gostou das Dicas?
Então deixe o seu comentário!

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing Digital e Mídias Sociais? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.