Facebook Bruno Marinho

Aprenda Como Divulgar um Happy Hour de um Bar/Restaurante no Facebook!

Aprenda Como Divulgar um Happy Hour de um Bar/Restaurante no Facebook!
bar1

Utilize Imagens do seu Bar para Impactar e criar uma experiência com seus consumidores.

 

Você já conhece e está careca de saber que o Facebook é a maior e a mais utilizada rede social do mundo, e por isso você que já tem a sua conta por lá sabe de toda a sua popularidade. Mas você sabia que você não usa nem mesmo 1% de todo o potencial que a rede social lhe oferece?

Por exemplo, você poderá ser um empresário e quer divulgar um evento, ou tenha um pequeno negócio e precisa de funcionários, se está procurando um novo emprego, ou mesmo quer se divertir com seus amigos em uma festa um pouco maior. Com esta funcionalidade é possível até mesmo se divulgar um Happy Hour de bares e restaurantes, estes tipos de eventos precisam receber uma divulgação para o maior número de pessoas que existirem.

A rede social é um ótimo caminho para isto, e poderá ser muito eficaz, por isso saiba a seguir como realizar a divulgação de um Happy Hour de um bar ou restaurante no Facebook.

 

Como realizar a sua divulgação com uma eficiência precisa?

 

Invista em fotos

 

Invista em Fotos! Utilize um Smartphone, tablet e câmera para compartilhar todos os momentos do seu bar nas redes sociais!

Invista em Fotos! Utilize um Smartphone, tablet e câmera para compartilhar todos os momentos do seu bar nas redes sociais!

 

 

Se você já foi no local por exemplo, e já fez um Happy Hour, divulgue fotos, as pessoas gostam de ir em lugares que se identificam e acham interessantes, ter boas fotos pode atrair mais pessoas. Para ter uma boa divulgação não poste apenas textos, tudo isto poderá gerar um baixo engajamento, as pessoas não irão curtir, nem mesmo compartilharão. Por isso faça um texto sucinto e divulgue fotos.

 

 

Seja também bastante criativo

 

 

Seja Criativo! Crie capas e imagens no Facebook para chamar a atenção dos seus consumidores e gerar relacionamento!

Seja Criativo! Crie capas e imagens no Facebook para chamar a atenção dos seus consumidores e gerar relacionamento!

 

 

Vale a pena ao criar o evento utilizar uma frase de impacto, que seja até mesmo original, e ao invés de afirmar você poderá até mesmo fazer uma pergunta, como por exemplo “Que tal fazer um Happy Hour com a gente? No local tal?. As perguntas realizadas em anúncios aumentam muito inclusive as taxas de cliques.

Outra dica importante é procurar não postar vários anúncios frequentemente.

napoleao

Utilize “chamadas de ação” com seu telefone e o horários de funciona,mento do seu estabelecimento!

Este é um dos grandes segredos para que você não suma das redes sociais. Não seja chato, por isso não poste apenas anúncios, procure não ser um tanto repetitivo, e se for possível procure mudar o texto e toda a imagem do anúncio, procure com isto alternar com seus posts interessantes que certamente irá lhe chamar atenção.

 

 

Faça postagens com links

 

Insira Links do site do seu Bar para que os seus consumidores conheçam o seu cardápio e seus serviços.

Insira Links do site do seu Bar para que os seus consumidores conheçam o seu cardápio e seus serviços.

 

Caso você tenha um link externo, onde o internauta será levado, vale a pena o utilizar, apear disto procure o utilizar sozinho quando for divulgar através do Facebook. Com isto um bom anúncio deverá ter sempre três coisas, um bom texto, uma boa imagem e um bom link. Automaticamente a pessoa irá ler a sua frase, clicar no seu link e verificar a informação. Não poste apenas o link pois o seu post poderá ficar desconfigurado.

Com estas dicas é possível que você tenha sucesso na divulgação de um Happy Hour de um Bar ou restaurante, e certamente poderá fazer sucesso no seu evento, e com isto você terá um evento e tanto.

 

 

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing Digital e Mídias Sociais? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.