Redes Sociais Bruno Marinho

A Influência das Mídias Sociais

A Influência das Mídias Sociais

Um estudo encomendado pelo MercadoLivre, realizado em abril e maio de 2011, analisou a maneira como Redes Sociais podem influenciar a decisão de compra de produtos ou serviços. Na pesquisa, foram entrevistados: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru. O interessante é que 58,9% dos entrevistados buscam informações sobre produtos e serviços em mídias como Facebook, Orkut, Twitter antes de efetuar a compra.

Confira o Infográfico da Influência das Mídias Sociais:

INFO_decisao-de-compra

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing Digital e Mídias Sociais? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!