E-mail Marketing Bruno Marinho

5 Motivos para Você Utilizar E-mail marketing Inteligente em seus negócios

5 Motivos para Você Utilizar E-mail marketing Inteligente em seus negócios

Faça E-mail marketing Inteligente.

Para quem tem um negócio, é de suma importância que se escolha uma boa estratégia de marketing para que o grande público conheça os seus produtos, sendo que uma das formas mais baratas e eficazes de se fazer propaganda é por meio de e-mail marketing, que é uma das formas que mais traz retorno tanto para as pequenas empresas quanto para a grandes.

O GetResponse é uma Ferramenta de E-mail Marketing Acessível e com os principais recursos utilizados e exigidos pelo mercado.

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Não tem como ter um retorno em uma empresa se não tem investimento em marketing, pois as pessoas tem que conhecer a sua empresa, o que ela faz, o que vende, ou seja, a sua empresa tem que aparecer para o mundo e os empresários desejam que a sua empresa seja bem conhecida gastando-se bem pouco e uma das formas de marketing mais baratas e bem conhecidas é o e-mail marketing e abaixo os 5 motivos pelo qual se deve tomar este caminho.

Confira 5 Motivos para Você Utilizar E-mail marketing Inteligente em seus negócios

 

1. O e-mail marketing é uma ferramenta fácil de se trabalhar e de se verificar os resultados, ou seja, se pode formatar do jeito de se deseja e contratar uma empresa para administrar este tipo de marketing, para que se venha melhores resultados.

2. É uma das formas de marketing virtual que mais dá resultado na internet, pois em média se demora pelo menos dois dias para começar a ter um bom retorno, se formos comparar com um blog ou um site, o retorno é recorde, mas para isso é de suma importância que se faça um bom trabalho de marketing, em que se deve fazer um bom apelo emocional, ou seja, que seja uma propaganda que chame a atenção dos consumidores, para melhores resultados.

3. Diferente de um site comum de uma loja, em que se espera o retorno dos clientes para se obter bons resultados, o e-mail marketing faz com que a loja vá até o cliente e quando se faz um bom trabalho de marketing, em que se manda de forma constante diversos tipos de e-mails, vai chegar uma hora em que o cliente vai se interessar por um e fechar negócio, portanto é um tipo de marketing que sempre dá resultados.

4. Outro grande fator bem interessante é que se pode fazer uma propaganda bem mais segmentada, ou seja, se pode destinar propaganda para um grupo determinado de pessoas, sendo que este grupo pode gostar de um tipo de produto ou trabalhar com um determinado grupo, onde se pode ter um retorno bem interessante de seus e-mails, portanto é de suma importância que se tenha em mente que tipos de grupos em que se pode trabalhar de forma eficaz, pois todo tipo de negócio tem o seu grupo certo para se trabalhar.

5. Enquanto que os meios tradicionais de marketing são bem mais caros, o e-mail marketing é um dos mais baratos que existe e que traz resultados bem interessantes, o que é um sonho para todo empresário que se preze, ou seja, investimento mínimo e retorno rápido, o que é muito bom para os negócios.

 

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Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

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