5 Dicas para gerar Contatos Qualificados Utilizando as Mídia Sociais

5 Dicas para gerar Contatos Qualificados Utilizando as Mídia Sociais

Negócios pela internet

A internet é um dos meios de comunicação e mídia social que mais é utilizada nos dias de hoje, tanto para a interação entre pessoas quanto para os negócios. Para iniciar um negócio ou mesmo qualificar ainda mais o seu trabalho, basta seguir algumas dicas para conseguir contatos qualificados, que irão auxiliar no desenvolvimento do seu negócio pela internet ou em qualquer mídia social. Ganhar dinheiro com uma lista de contatos qualificados pode ser bem simples, desde que você saiba como escolher contatos que realmente lhe serão lucrativos e não apenas ocupem espaço.

Através deste artigo você aprenderá 5 dicas para encontrar os contatos ideais para o seu negócio.

 

Utilize o SocialMention.com para conhecer as palavras chaves do seu mercado e também conhecer quem é o seu público alvo e o que ele deseja e esta fazendo nas Redes Sociais.

Utilize o SocialMention.com para conhecer as palavras chaves do seu mercado e também conhecer quem é o seu público alvo e o que ele deseja e esta fazendo nas Redes Sociais.

3 dicas para gerar contatos

A primeira dica é encontrar contatos que estejam interessados no seu negócio, seja uma venda de produto ou mesmo o oferecimento de algum serviço.

 

Ter um site/Blog é fundamental para a construção do seu canal de comunicação e audiência.

Ter um site/Blog é fundamental para a construção do seu canal de comunicação e audiência.

 

O segundo passo é criar um blog de nicho; através dele você poderá reunir estar pessoas que estarão interessadas no seu negócio.

 

Insira em seu site campos de captura de e-mail entre o seu conteúdo para capturar contatos e gerar relacionamento.

Insira em seu site campos de captura de e-mail entre o seu conteúdo para capturar contatos e gerar relacionamento.

Após ter feito isso, basta fazer com seus visitantes façam também parte de sua lista.

 

 

Preencha o Máximo de Informações Possíveis do seu Negócio na Internet e compartilhe a sua credibilidade e transparência com sue público-alvo.

Preencha o Máximo de Informações Possíveis do seu Negócio na Internet e compartilhe a sua credibilidade e transparência com sue público-alvo.

 

A terceira dica é criar contas nas redes sociais com perfis completos e bem definidos. Informe quais serão seus membros de rede e mencione-os, se possível coloque também um link dos mesmos e alguns links que possam descrever melhor o seu nicho.

 

Mais duas dicas para completar o seu negócio

 

Ofereça Benefícios para a sua Audiência.

Ofereça Benefícios para a sua Audiência.

 

O quarto passo é verificar quais são os problemas que você poderá enfrentar, como a existência de algum outro negócio parecido com o seu. O segredo é levar ao interessado aquilo que o outro negócio não oferece e melhorar qual-quer ramo do seu negócio que possa intervir na preferência do público.

 

 

trafego

 

A quinta dica é procurar pessoas especializadas no assunto para auxiliar no de-sempenho da procura destes contatos. Fazer anúncios, propagandas ou mesmo ir direto ao consumidor, pode ser muito produtivo para o seu negócio e é então que estes funcionários especializados entram.

Nunca se esqueça de verificar a qualidade destes contatos e para isso, é importante visualizar todas as informações possíveis do mesmo, processo este que pode acontecer até mesmo nas redes sociais.

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

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