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5 Dicas para Aumentar o Relacionamento com sua Audiência na sua Fan Page

5 Dicas para Aumentar o Relacionamento com sua Audiência na sua Fan Page

As redes sociais são uma excelente ferramenta para se conquistar cada vez mais clientes e fãs para a sua marca no mercado, mas para isso é de suma importância que se use estratégias corretas para que o relacionamento com a sua audiência no Fan Page seja um sucesso e que isso se resulte em lucros para a sua empresa e no artigo abaixo serão dadas algumas dicas de como a sua Fan Page pode ser um sucesso, bastando apenas colocar em prática estas dicas.

Muita gente acha que basta somente criar uma Fan Page bem montada e pronto, que o sucesso vai chegar a sua página em pouco tempo, o que não é verdade, pois somente com uma verdadeira  e sincera identidade com o seu público é que vai fazer a diferença para a sua página, mas muita não sabe como fazer isso e nas dicas a seguir poderemos fazer com que a sua Fan Page seja um sucesso, tendo como seu principal foco o cuidado com os fãs, que são o maior produto de toda página do Facebook:

 

É muito importante realizar a escolha correta da categoria da sua Fan Page para que você usufruir ao máximo de todos os recursos oferecidos e também para que sua audiência encontre sua página de maneira fácil e correta.

É muito importante realizar a escolha correta da categoria da sua Fan Page para que você usufruir ao máximo de todos os recursos oferecidos e também para que sua audiência encontre sua página de maneira fácil e correta.

  1. Um dos erros mais comuns é criar uma Fan Page e pensar que está tudo bem, o que não é verdade, pois não basta apenas ter uma conta, é de suma importância que se identifique com os seus clientes, que se preocupe com eles, com a interação em todos os momentos, tanto para os elogios, quanto para as críticas e não se limite somente com esta Fan Page, ou seja, crie um site onde dúvidas e mais informações sobre a empresa possam ser divulgadas e resolvidas.

    Compartilhe Apenas conteúdo de valor e pertinente ao seu público alvo!

    Compartilhe Apenas conteúdo de valor e pertinente ao seu público alvo!

  2. Muitas pessoas para aumentar a frequência colocam coisas em sua Fan Page que não tem nada a ver com o seu tipo de negócio e que geralmente são posts polêmicos, isso pode até acontecer, mas funciona por pouco tempo e diminui a credibilidade de sua empresa, portanto tenha um bom conteúdo em sua Fan Page e invista sempre no Facebook Ads, mesmo que seja pouco dinheiro.

    Personalize o Endereço da sua Fan Page com o Nome da sua Marca, Produto, Serviço e até mesmo seu endereço.

    Personalize o Endereço da sua Fan Page com o Nome da sua Marca, Produto, Serviço e até mesmo seu endereço.

  3. Uma URL personalizada pode fazer toda a diferença, mas vale ressaltar que isto é possível somente depois de 25 curtidas.

    Compare o desempenho da sua Página e publicações com Páginas semelhantes no Facebook.

    Compare o desempenho da sua Página e publicações com Páginas semelhantes no Facebook.

  4. Conhecer bem a sua concorrência pode fazer toda a diferença, ou seja, saber qual o horário de maior frequência da Fan Page concorrente, o que esta Fan Page tem de melhor e de pior, enfin, tirar um bom raio X, para que se possa fazer um bom esquema para que se ganhe da concorrência, pois sem estratégia, nada sai do lugar, ou seja, não faça nada por fazer, faça sempre com estratégia de vencer o seu concorrente.

    Personalize a sua Fan page com Imagens relacionadas ao seu Produto e Serviço

    Personalize a sua Fan page com Imagens relacionadas ao seu Produto e Serviço

  5. Procure sempre investir em qualidade em sua Fan Page e um cuidado especial deve ser dado em relação as fotos, pois como perdem um pouco de qualidade quando são repassadas para a Fan Page, procure sempre ter um padrão alto de qualidade em suas fotos, portanto caso tenha dúvida sobre uma foto, melhor não colocá-la e procure colocar outra bem melhor.

 

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Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

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