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5 Dicas de Marketing e Mídias Sociais para Moda

5 Dicas de Marketing e Mídias Sociais para Moda

O mundo da moda evolui tanto quanto o mundo da tecnologia e para se ter vantagem em relação ao marketing digital, é de suma importância que se tenha um bom conhecimento sobre todos os recursos que a internet e demais segmentos tecnológicos podem oferecer a todos os segmentos, inclusive o da moda, que é um dos mais concorridos do mercado.

 

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Um bom exemplo é o blog da thássia com novidades diárias sobre o mundo da moda. http://www.blogdathassia.com.br/

 

O marketing digital está a serviço de todos os segmentos do mercado, sendo que em uns pode fazer uma grande diferença, como é o caso do mundo da moda, que é um dos mais concorridos e influentes no mercado, o que se leva na conclusão de que quando se faz um bom trabalho de marketing digital, pode se colher bons resultados com os clientes, pois um dos grandes segredos para se fazer sucesso é usar as ferramentas que se possui de forma correta e eficiente, pois o mundo da moda é bem concorrido e portanto não se deve ficar para trás.

 

 

 Confira 5 dicas de marketing digital que podem fazer a diferença no mundo da moda:

 

 

Utilize as Redes Sociais para oferecer Dicas e Fidelizar sua audiência!

Utilize as Redes Sociais para oferecer Dicas e Fidelizar sua audiência!

 

  1. A grande vantagem de se usar as redes sociais, principalmente o Facebook, é que sempre é possível estar com contato com o cliente final, ou seja, é este tipo de cliente que vai mostrar sempre se está satisfeito com a marca e por meio das visitas na rede social, é possível ter uma idéia de que tipo de consumidores frequentam a página e com isso se fazer um trabalho bem direcionado para este grupo.
    Nunca deixe de Responder Ninguém nas Redes Sociais! Construa Relacionamento e plante a credibilidade com a sua audiência!

    Nunca deixe de Responder Ninguém nas Redes Sociais! Construa Relacionamento e plante a credibilidade com a sua audiência!

     

  2. Estar sempre presente para dar o Feed Back vai dar uma grande credibilidade para o site ou para a rede social, portanto é de suma importância que sempre esteja atento a tudo o que os clientes falam, pois assim se pode dar um direcionamento melhor dos produtos de uma empresa de roupas.

    blogatualizado

    Lembre-se que o seu Blog é seu canal de comunicação! Você precisa atualizar ele constantemente para gerar relacionamento e engajamento com sua audiência.

  3. Há empresas que trabalham com blogs de moda, mas vale ressaltar que para usar este tipo de ferramenta, é de suma importância que se esteja bem atualizado, pois os consumidores sempre estarão atentos a tudo o que estes blogs tema dizer sobre as últimas novidades do mundo da moda.

    Faça o Convite para sua Audiência em conhecer suas outras Redes Sociais!

    Faça o Convite para sua Audiência em conhecer suas outras Redes Sociais!

  4. Procure sempre estar com os dados atualizados sobre a empresa, pois sempre vai ter alguém que vai querer ir na loja física ou conhecer o trabalho de perto de um estilista, ou seja, um site ou blog não devem se preocupar com o texto do site ou do blog, mas também em todo o material virtual que sai na internet.

    Utilize em suas Postagens no Facebook ou em Outras Redes Sociais links contendo "chamadas de ação" para que seu visitante conheça seus produtos/serviços.

    Utilize em suas Postagens no Facebook ou em Outras Redes Sociais links contendo “chamadas de ação” para que seu visitante conheça seus produtos/serviços.

  5. Dar dicas de moda é de suma importância para quem desejar fazer sucesso no marketing digital da moda, pois as pessoas, principalmente as mulheres estão a procura de informações atuais para se vestirem bem e em tendências das próximas estações, ou seja, não basta fazer um site ou um blog só de fotos, é preciso informação interessante para prender a atenção de suas clientes e com isso é possível fazer com que os seus negócios cresçam com o bom uso do marketing digital.

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

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