Facebook Bruno Marinho

3 Razoes para Você investir mais em Facebook Marketing

3 Razoes para Você investir mais em Facebook Marketing

Hoje em dia quem pretende ter sucesso no mundo dos negócios não pode colocar as redes sociais de lado, principalmente o Facebook, que é uma rede social que cresce muito tanto no Brasil quanto no mundo, portanto os empresários que ainda não conhecem o potencial desta rede devem começar a investir pesado em Facebook, para melhores resultados.

Uma das coisas mais importantes no mundo dos negócios é justamente o fato de se ter sempre uma boa estratégia de marketing e a grande tendência é que a internet seja uma ferramenta cada vez mais comum, especialmente as redes sociais, pois a todo tempo em todo lugar, sempre tem alguém que está conectado ao Facebook, que é uma das redes sociais mais populares de todo o mundo.

 

Para se ter uma ideia da força do Facebook, as pessoas gastam cerca de 500 bilhões de minutos nesta rede social, o que faz com que muita gente comece a investir de verdade, pois em algum momento destes minutos, alguém pode olhar para o seu anúncio e fazer a compra e para quem tem dúvidas sobre o poder do Facebook no mundo dos negócios, abaixo vai 3 motivos para investir mais no Facebook.

 

Confira 3 Razoes para Você investir mais em Facebook Marketing:

 

 

As Redes Sociais devem ser utilizadas para a construção de audiência e geração de contatos.

As Redes Sociais devem ser utilizadas para a construção de audiência e geração de contatos.

  1. A grande vantagem de se investir mais no Facebook está no fato de que o número de contas esta rede social só aumenta, o que faz com que a possibilidade de se engajar clientes seja bem maior, pois todos os dias pessoas sempre criam novas contas e já procuram usar o máximo de recursos na rede, desde bate-papo a abrir Fan Pages, ou seja, esta rede social agrega todo o tipo de gente a todo o tempo, o que é bom para o mundo dos negócios.

    Você já percebeu o quanto deu certo as Mídias Sociais para Restaurantes? As pessoas adoram ver os cardápios pelo Facebook, fazer comentários e até postar os seus pratos!

    Você já percebeu o quanto deu certo as Mídias Sociais para Empresas ? As pessoas adoram ver os  produtos e serviços pelo Facebook, fazer comentários sobre a sua experiência como consumidor.

  2. Enquanto que as mídias tradicionais sempre trabalham em quantidade de pessoas que podem ser atingidas, o Facebook tem o grande diferencial de poder se trabalhar de forma segmentada, ou seja, é possível criar propagandas destinadas para um público-alvo, o que faz com que a propaganda certa chegue para o público certo e em momento oportuno e assim o retorno ser bem maior, portanto verifique os diversos tipos de propagandas existentes, o quanto de dinheiro que se deseja gastar e para que tipo de público que se deseja trabalhar, ou seja, com um bom plano de trabalho o Facebook pode te dar um bom retorno.

    Utilize Campanhas Constantes no Facebook ADS para Alavancar seus Resultados! Lembre-se que nada no Facebook é de "graça" e você deve sempre planejar suas ações e comunicações seja em sua fan page ou anúncios.

    Utilize Campanhas Constantes no Facebook ADS para Alavancar seus Resultados! Lembre-se que nada no Facebook é de “graça” e você deve sempre planejar suas ações e comunicações seja em sua fan page ou anúncios.

  3. O Facebook tem uma ferramenta específica para os anúncios, que se chama Facebook Ad’s, que é a ferramenta ideal para angariar novos clientes, sendo que este anúncio aparece em muitas páginas de seus fãs e quando desejar avaliar como que está o seu anúncio, pode recorrer para os gráficos do Facebook Insights e a grande vantagem está no fato de ser uma propaganda bem barata e que pode dar um bom retorno para os anunciantes, ou seja, estes 3 motivos que foram citados acima são mais do que suficiente para que se invista cada vez mais no Facebook, que é uma das redes sociais que mais crescem em todo o mundo.

 

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Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

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