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10 Dicas para Você fazer Marketing Digital no Twitter!

10 Dicas para Você fazer Marketing Digital no Twitter!

Hoje em dia é quase impossível ter um negócio e não investir em redes socais, sendo que uma das redes sociais que mais crescem é o Twitter, mas não basta apenas fazer simples postagens, é de suma importância que se use esta ferramenta de forma profissional  e que se possa ter bons resultados.

Utilize o Twitter para coletar sugestões e opiniões dos seus clientes.

Utilize o Twitter para coletar sugestões e opiniões dos seus clientes.

Já se foi o tempo em que os empresários torciam o nariz quando um funcionário estava antenado nas redes sociais, ou seja, este mesmo empresário pode usar este funcionário antenado nas redes sociais para ganhar dinheiro, ou seja, as redes sociais não servem somente para a diversão, mas também para um om resultado no mundo dos negócios e abaixo dez dicas de ouro para que o Twitter. Confira 10 dicas abaixo de como fazer marketing no Twitter de maneira correta e obter resultados concretos!

 

 

O Twitter é um Excelente Canal para Atender de Forma Rápida e Dinâmica Clientes.

O Twitter é um Excelente Canal para Atender de Forma Rápida e Dinâmica Clientes.

 

 

Aprenda como como fazer marketing no twitter e conquista um grande aliado para seus negócios:

  1. Um dos maiores erros de quem está começando a usar as redes sociais é achar que fazer apenas uma mensagem por semana é mais do que suficiente, o que é completamente errado, pois as redes sociais são dinâmicas, ou seja, é fundamental que se veja a quantidade de mensagens ideais para a sua empresa, mas pode te certeza que é muito mais do que uma mensagem por semana.
  2. Sites e blogs devem ter um botão para que as pessoas possam conectar as suas contas do Twitter com a conta da empresa e assim se pode começar uma série de mensagens entre o consumidor e a empresa.
  3. Telefone pode ser uma boa saída para resolver os problemas, mas o Twitter pode ser uma excelente ferramenta para esclarecer dúvidas, receber elogios, críticas e sugestões.
  4. Twittar com pessoas que possuem uma grande influência no mundo dos negócios pode ser uma boa solução para que os seu negócios tenham uma grande avanço, pois se pode trocar informações importantes sobre o mundo dos negócios.
  5. Os seguidores sempre podem se surpreender com as suas novidades, ou seja, sempre procure colocar a melhor mensagem para os seus seguidores, para que se torne um viral, quem sabe.
  6. Caso a sua empresa seja grande, use sempre aplicativos que possam agregar vários colaboradores para uma só conta.
  7. Uma das coisas que as pessoas sempre procuram é por especialistas em algum assunto e apesar de o Twitter ser uma ferramenta em que se usa pouco espaço, é possível colocar informações importantes todos os dias e fazer com que as pessoas pensem que você é um grande especialista e assim poder repassar as suas informações e assim aumentar o número de seguidores.
  8. Procure sempre colocar mensagens que sejam interessantes e objetivas, ou seja, nada de enrolar os seguidores com informações nada interessantes.
  9. Crie um nome que seja bem interessante e que seja bem fácil para que os seguidores lembrem de forma bem fácil, ou seja, nada de colocar símbolos que confundam os leitores.
  10. Procure sempre colocar informações com conotações diferentes, ou seja, crie uma promoção, coloque uma dica, fale de algum evento importante de uma empresa, enfim, faça com que a sua empresa seja bem dinâmica e divulgue sempre os eventos mais importantes da empresa.

 

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Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

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