Analista de Redes Sociais Bruno Marinho

10 Dicas para Vender Mais Utilizando Redes Sociais

10 Dicas para Vender Mais Utilizando Redes Sociais

 

 

É muito importante conhecer a sua audiência no Facebook e Quais são suas objeções. Compreenda o Ciclo do Cliente os Hábitos de Consumo do seu Público Alvo.

É muito importante conhecer a sua audiência no Facebook e Quais são suas objeções. Compreenda o Ciclo do Cliente os Hábitos de Consumo do seu Público Alvo.

A grande vantagem de se trabalhar com as redes sociais é que juntamos o útil ao agradável, ou seja, muitas das vezes podemos estar navegando em uma rede social e de repente poder usar esta mesma rede para poder ganhar dinheiro, mas para isso é de suma importância que se use as estratégias corretas no Facebook ou no Twitter para que o seu bolso tenha mais dinheiro e juntar o útil ao agradável, pois todo mundo gosta de navegar nas rede sociais.

 

O SubWay Brasil Utiliza a sua Fan Page para gerar relacionamento com sua audiência e fidelizar clientes.

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Hoje em dia não tem como ficar de fora do mundo da internet, ou seja, todo mundo acessa a internet nem que seja em uma lan house e saiba que tem até como ganhar uma graninha usando as redes sociais, que eram somente uma forma de ter contato com as pessoas de forma virtual, agora se tornou uma boa forma de se ganhar um dinheiro, basta apenas unir o útil ao agradável, o que é muito agradável para os internautas.

 

O Mercure Hotel Utiliza sua Fan Page para Apresentar todos os Benefícios e Qualidade de ser um dos seus clientes.

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Todo mundo tem pelo menos uma rede social onde estamos navegando todos os dias, seja para ver as postagens de nossos amigos ou para ver algo engraçado, mas já se foi o tempo em que as pessoas usavam as redes sociais somente para diversão e como todo mundo descobriu o potencial que as redes sociais possuem no mundo dos negócios, basta apenas usar as dicas abaixo para se ganhar uma graninha extra:

 

Utilize as Redes Sociais como um canal de comunicação do seu restaurante e trabalhe sempre com imagens que chamem a atenção da sua audiência.Aproveite as ofertas e eventos do Facebook para gerar relacionamento e criar promoções imperdíveis!

Utilize as Redes Sociais como um canal de comunicação do seu restaurante e trabalhe sempre com imagens que chamem a atenção da sua audiência.Aproveite as ofertas e eventos do Facebook para gerar relacionamento e criar promoções imperdíveis!

  1. Não seja chato e muito menos repetitivo em suas redes sociais, ou seja, tenha sempre uma novidade para postar, que pode ser um artigo, uma dica de blog, uma promoção, entre tantas cosias que podem ser interessantes para os seus fãs.

    Utilize a Busca Padrão do Facebook para Localizar Fan Pages, Grupos, Locais e descobra tudo sobre a concorrência!

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  2. As ferramentas de busca podem ser bem usadas para buscar profissionais de seu nicho de mercado para ganhar mais experiência, pois nem sempre ganhamos dinheiro o tempo todo, pois a experiência de alguém pode nos ajudar a ganhar dinheiro mais para frente.

    Lembre-se: Você nunca deve incomodar as pessoas! Divulgue seu Produto/Serviço nas Redes Sociais de maneira que chame atenção das pessoas e traga benefícios e experiências para o mesmo.

    Lembre-se: Você nunca deve incomodar as pessoas! Divulgue seu Produto/Serviço nas Redes Sociais de maneira que chame atenção das pessoas e traga benefícios e experiências para o mesmo.

  3. Uma regra de ouro: não faça spam em sua conta na rede social, ou seja, com esta atitude vai ser denunciado fácil pelos usuários.

    Cuidado com as Crises nas Redes Sociais!

    Cuidado com as Crises nas Redes Sociais!

  4. Uma das coisas que afastam todo mundo é o fato de causar brigas em redes sociais, o que não é nada bom, pois muito mais do que perder clientes, se perdem amigos, o que é muito chato.

    Faça Listas no Facebook e categorize seus contatos e familiares.

    Faça Listas no Facebook e categorize seus contatos e familiares.

  5. Um dos erros mais comuns é interagir com as pessoas pensando somente em vender, ou seja, procure ter amizades nas redes sociais, tenha amizades e as vendas vão vir com o passar do tempo.
    Cuidado com suas Postagens! As pessoas podem não interpretar muito bem!

    Cuidado com suas Postagens! As pessoas podem não interpretar muito bem!

     

  6. Procure não colocar postagens polêmicas, como fotos de pessoas mortas, mensagens politicas ou alguma reportagem que dê muito pano para manga, ou seja, use as redes sociais para se mostrar e vender o seu peixe. 558033_10151973629108718_2035194458_n
  7. Seja educado e mande uma boa mensagem quando for aceito por alguém em alguma rede social.

    Crie Lista de Interesses para Monitorar Fan Pages e não perder nenhuma novidade!

    Crie Lista de Interesses para Monitorar Fan Pages e não perder nenhuma novidade!

  8. Atualize sempre as suas redes sociais e sempre interaja com as pessoas.uneu2m
  9. Procure não incomodar as pessoas com convites para jogos.

 

Faça um Estudo do seu Público Alvo e compreenda a frequência e a necessidade de suas publicações.

Faça um Estudo do seu Público Alvo e compreenda a frequência e a necessidade de suas publicações.

  1. Seja sempre cordial e verifique o que a pessoa gosta e compartilhe ( receitas, notícias, etc).

 

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Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

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